segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MOMENTOS...

Vamos deixa tudo para tràs,dá-me a tua mão,
vamos sair,e intensamente viver,nossos sonhados momentos...
...hoje vamos parar o tempo e viver mais um momento com amor...

Caminharemos por aí,não importa onde e até onde,
basta apenas estarmos juntos...
que nossos momentos sejam de eterna alegria,
neste ambiente romântico e de entrega...

Vamos então,
é precioso o nosso tempo
e nada agora é mais importante

Teremos depois lindas lembranças,
para juntos recordarmos...
mas tambem muita vontade de estarmos juntos outra vez.

Caminharemos nas nuvens e pelo caminho
carinhos trocaremos...dou-te todo o meu amor,
que é o que posso oferecer-te de maior valor.

6 comentários:

  1. Querida

    Este pedido é de tanta ternura que sou incapaz de recusar, aliás acho que nunca consegui recusar qualquer pedido teu.

    Tens o dom de me enfeitiçar e de me fazer ver o mundo com outros olhos. Ensinaste-me a sentir tudo o que nos rodeia com outro olhar, ao olhar nos teus olhos vejo o brilho que libertas e a paz que transmites.

    Vou aceder ao teu pedido e entrego-me sem receio, sigo-te por entre as nuvens sem receio desse sentir que tens para me oferecer.

    Aqui estou, entregue aos teus desejos.

    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  2. Venho deixar-te um beijo de Natal e os sinceros votos de


    PAZ! AMOR! FRATERNIDADE!


    AL

    ResponderEliminar
  3. Só o amor vale a pena!!!
    Quem não ama... não vive!...


    Beijos!
    AL

    ResponderEliminar
  4. Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um mágico Natal

    Um terno beijo

    ResponderEliminar
  5. Aqui
    Ao teu lado
    Sinto-me bem
    e em Paz...

    Beijo com Amor

    ResponderEliminar
  6. Desde a primeira vez em que entrei aqui fiquei fascinada com tantas coisas escritas que parecem vir do fundo do coração. Lindo e esplendoroso seus poemas e pensamentos, tudo deve refletir na sua verdadeira essêcia de pessoa. Ser amado, Ser que vê a vida de uma maneira toda especial. Parabéns

    ResponderEliminar