segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ESTA NOITE

Escrevo para ti... no silêncio do meu quarto.
Queria ser poeta,e escrever lindas palavras como as tuas,
mas com humildade,liberto o que sinto,porque o que não digo,
tu lês nos meus olhos e no meu pensamento.
Liberto sentimentos que me correm nas veias...
...
Quando me encontrastes estava transformada numa pedra,
entregue ao destino.
Foi um raio de luz que iluminou meu olhar,esse olhar que já tinha
perdido, o sorriso e a vontade de viver.
Oferecestes-me a tua ternura e todo o teu carinho.
Ambos sofriamos de amor,demos as mãos,unidos e presentes
descobrimos um novo caminho.
Quando demos conta que estavamos perdidos um pelo outro.
Aos poucos os nossos receios foram ultrapassados
e em nós renasceu o amor.
Um amor tão intenso que transformou noites em dias.
Faltava o momento essencial,um abraço,um beijo ,
um momento que reiniciasse as nossas vidas até ali sem cor.
Esse encontro aconteceu e logo ali nossos corações iliminaram
dúvidas,a partir daquele momento não conseguimos estar um sem o outro.
São muitas cumplicidades,pensamentos que
se encontram,sonhos que se concretizam,desejos que se realizam.

Encontro a cada dia o sol da minha vida.
Pronuncio o teu nome sem parar...
palavra a palavra,sinto tudo o que há em ti

És o amor da minha vida...
a razão do meu viver.

Fecho os olhos e sinto-te...
voo contigo...nos desejos,no prazer de cada momento
num voo de amor e paixão.
Beijo a tua boca,perco-me no teu corpo
Ficamos apenas nós dois...

Escrevo e digo ao vento...
Amo-te,para sempre

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Querida Brisa

    Este foi um belo momento, toda a tua sensibilidade reflectida em cada palavra, por momentos senti-me dentro de ti, senti o quanto é enorme esse belo sentimento.

    A tua presença foi e continuará a ser essencial para o que sinto dentro de mim.

    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  3. Deixaste as palavras voarem nas asas da Brisa até que elas poisassem nos lábios certos!...


    Beijos...
    AL

    ResponderEliminar