sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SONHO DE HOMEM...

SONHO DE MULHER
...
Eu quero alguém para partilhar
o resto dos meus dias
partilhar os pensamentos intímos
conhecer os detalhes do meu corpo
alguém que vai estar ao meu lado
e me dar apoio
ela me vai ouvir
o que tenho para falar
sobre todas as coisas,
embora a minha opinião
possa estar errada
pode ser até perversa
mas,ela vai me ouvir
e não irá ser fácilmente convertida
à minha maneira de pensar
na verdade ela vai muitas vezes discordar
mas no fim de tudo
ela vai me entender.
Eu quero alguém que se preocupe
por mim apaixonadamente
em cada pensamento
em cada respirar
alguém que me vai ajudar a ver
as coisas sob uma luz diferente.
Todas as coisas que eu detesto
Eu não quero ser enjaulado
nem ser propriedade de ninguém
Eu quero alguém
que vai colocar seus braços em volta de mim
e beijar-me com ternura.
Apesar de as coisas não correrem sempre bem
Eu vou amar para sempre...
...
Vento
...
...
SONHO DE HOMEM
...
Meu amor...
Escrevi no meu coração as palavras do teu sonho...
dentro do meu sonho...
E os sonhos se encontraram e se realizaram
...
Sou Brisa suave do Vento
Afago o teu corpo e envolvo
teus sonhos em cada momento...
...
Nossas ideias se cruzam
na estrada do pensamento
e os meus sentidos deslizam
em ti meu amado Vento
...
Partilhar contigo o tudo de ti
é saborear a intensa luz da tua alma
Coloco os meus braços em volta de ti
e beijo-te com ternura
Eu vou amar-te para sempre...
...
Brisa
...

10 comentários:

  1. Querida Brisa... Recordo como se fosse hoje essas palavras, ainda hoje te disse olhos nos olhos, que tu és esse alguém, completas o meu ser, despertas o amor adormecido em mim... Sentes muito além das palavras que liberto, os teus olhos brilham dentro de mim quando abraçados e despidos de preconceitos, sinto-me livre... Entre nós há muito mais do que meras palavras de desejo lançadas ao vento... Há um sentir infinito que jamais conhecerá a palavra fim... Agradeço este belo e intenso post, agradeço a tua existência dentro de mim... Amo-te Brisa... Beijo com muito amor.

    ResponderEliminar
  2. Querido Vento...O meu sentir,as minhas palavras estão no teu coração...
    Amo-te Vento...Beijo com muito amor

    ResponderEliminar
  3. gostei da tua poesia, me lembou uma música que fiz e estar aqui neste link
    http://www.youtube.com/watch?v=vC2Z06QIU68&feature=related

    ResponderEliminar
  4. Um alguém que seja a diferença entre o nada e o tudo..

    bjs
    Insana

    ResponderEliminar
  5. o verdadeiro sentimento do amor..lindo brisa*

    ResponderEliminar
  6. Ola estou encantada com tudo que eu li lindas palavras todas com sentimento continua a escrever pork tu metes nos teus poemas tudo o que sentes na tua alma sem palavras...

    ResponderEliminar
  7. Brisa e Vento!
    Parabenizo pela essência e harmonia de palavras !!
    Lindíssimo!!
    Acho que não existi sentimento mas belo do que AMOR...é isso que encontrei lendo esse dueto!!
    Beijos na Alma aos Dois!

    ResponderEliminar
  8. Ain,querida Brisa...fico espantada com a beleza e suavidade,com que escreves.E,posso dizer-te,que fico ainda mais curiosa pra conhecer-te,sempre mais.Adorei o poema.É tão,intenso.É amor.Moça,de belas palavras e,um tanto enigmática,és tu pra mim.(as vezes,fico pensando,quem serás Brisa?)Beijos.*--*

    ResponderEliminar