sexta-feira, 15 de abril de 2011

A VIDA ME ENSINOU

A vida me ensinou:
A pedir perdão.
A sonhar acordado,
a acordar para a realidade(sempre que necessário).
A chorar sem vergonha de demonstrar
Me ensinou,
a ter olhos para ver e ouvir estrelas,
embora nem sempre consiga entendê-las.
A ver o pôr do sol.
A sentir a dor do adeus,e do que se acaba,
sempre lutando para preservar
tudo o que é importante,para a felicidade do meu ser.
A abrir a janela do amor
e não temer o futuro.
Me ensinou,
e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi
e usá-lo como um diamante que
mesmo tenha de lapidar,
lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Sou feliz.
Amo minha vida...
Minha família,meus amigos,meu amor...
Meus colegas,meus rivais!

( Charles Chaplin )

Brisa

Sem comentários:

Enviar um comentário