terça-feira, 30 de agosto de 2011

PALAVRAS DE AMOR...

Escrevo-te palavras de amor...
escrever é sentir-te
é sentir o teu respirar
é desejar-te,e em cada palavra...
Olho-te
beijo-te
abraço-te.

Em cada frase,dispo-te,
o meu corpo colado ao teu...
Tu,todo nu
toco-te
Eu enrolada em ti.

Tomas-me em teus braços
entras dentro de mim...
e num parágrafo longo
prolongamos o momento.

Deslizo minha língua pela tua pele,
os meus dedos percorrem o teu corpo,
escrevo-te palavras de amor...

E a cada frase
num vai e vem desenfreado,
peço-te,sussurro-te,
enlouquece,com loucura,o meu desejo.

E depois,louca de prazer
desfaleço em teus braços,
submissa,em êxtase.

E sem precisar de escrever,
digo-te sem palavras
ao olhar os teus olhos
o que sinto...
Com todos os meus sentidos.

Beijo-te suavemente
vibro de amor
de prazer
nos teus braços.

Brisa





1 comentário:

  1. Meu Amor

    Leio as tuas palavras e vibro, arrepias-me em cada frase,
    cada palavra liberta tanto de ti.
    Entre nós o prazer não conhece limites.

    Adoro quando me provocas
    com o teu jeito,
    de sorrir
    de andar
    de olhar
    de me tocar,
    fico fora de controle
    esqueço-me de tudo que nos envolve
    entrego-me a ti por completo.

    Ao teu lado dispo-me de tudo,
    esqueço-me até de mim,
    porque nós os dois
    somos apenas um.

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar