quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DEUS

Hoje
fui à casa de Deus.
Falei com Ele:

...Não sei e ninguém sabe
o que vai acontecer,hoje,amanhã...........
por isso me lembro
que tu estás sempre pertinho de nós...
para nos protegeres dos perigos que possam vir.

Deus
Tu és como o ar...não se vê
mas estás sempre presente
no quotodiano do dia a dia.
Assim és tu na minha vida...
É preciso saber acreditar.

Ter fé é mesmo isso:
é ter a certeza que Tu estás connosco.

Deus nos abençoa com amor...

Peço-te que cuides
de quem vive no meu coração.

Brisa

2 comentários:

  1. Meu Amor

    Não sei se existe algo ou alguém, só sei que nas horas difíceis solicitamos a sua presença. Fomos ensinados desde pequenos a acreditar que existe Alguém e a ter fé nesse Alguém, se é verdade ou não, só a nossa fé o pode sentir.

    A realidade é que algo ou alguém nos abraça nos momentos difíceis, e nos faz acreditar que sim "Existe"... existe algo tão imenso e poderoso, que nos eleva a fé a patamares inatingíveis, que só acreditando podemos sentir.

    Ensinaram-nos a acreditar desde pequenos e assim um dia morreremos. Essa fé ajuda a ultrapassar momentos difíceis e a aceitar passivamente o nosso destino.

    A realidade a meu ver, é olhar nos teus olhos e ouvir a tua voz, a dizer-me para sorrir e que devo levantar o olhar.
    Por isso meu amor, a realidade és TU... TU é que existes em mim e a tua presença ajuda ultrapassar obstáculos intransponíveis.

    Essa é que é a verdadeira realidade que sinto em mim.

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  2. Meu Amor

    Já perdi a conta de quantas vezes já li as tuas palavras.
    Os meus dedos querem escrever,quero dizer-te tanto mas agora meu amor sou eu que digo o que me disseste no mail:as minhas palavras estão presas na garganta.

    A realidade que sentimos que algo ou alguém nos abraça,nos protege nos dá força nos momentos dificeis Existe...
    A realidade é a força do nosso amor...

    Olhar nos teus olhos,ver o teu sorriso,pegar nas tuas mãos,beijá-las,encostá-las ao meu peito é absorver-te em mim com muito amor e ternura.

    És a minha razão de existir...
    A tua existência e a tua presença faz parte de mim.

    Não consigo viver sem ti...se um dia me faltas a vida deixa de ter sentido...e vou para junto de ti.

    Amo-te mais que a minha própria vida.
    Amo-te tanto meu amor...
    Beijo com muito amor

    ResponderEliminar