domingo, 6 de novembro de 2011

O PRIMEIRO BEIJO...

Dei-te o primeiro beijo
ao nascer do dia
e desde esse Verão
sopras-te ao meu coração.

Abraçados
olhamos as nuvens
e vimos formas mágicas
do nosso sentir.

E desde esse dia
eu só penso em ti...
És a minha loucura
o meu delírio.
És o fogo da paixão
que arde em mim.
És o brilho do meu ser.
És o suave vento
que vive dentro de mim.

Em tuas mãos
sinto-me levitar,
como brisa suave.
Olho-te...
Deitada ao teu lado
acaricio o teu rosto
e abraçada a ti...
Adormecemos no calor
do nosso amor.

Brisa

2 comentários:

  1. Meu Amor

    Foi nesse preciso momento que encontrei o amor da minha vida, o teu toque na minha pele e o sabor dos teus lábios nos meus, fez-me ver o que é o verdadeiro amor.

    A partir desse momento, senti que te vou amar até ao fim dos meus dias.

    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  2. Meu Amor

    Vives dentro de mim
    Acordo contigo no peito
    Abro os olhos e...
    vejo o teu rosto
    Esteja onde estiver
    vá para onde for
    estás sempre dentro de mim...

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar