segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

NA MINHA CAMA,CONTIGO...

Este dia vou recordá-lo para sempre,
como aquele dia em que te conheci

Abri a porta do meu mundo,cá dentro
e entras-te nos meus braços.
Senti dentro de mim
o tempo a guardar silêncio
...palavras que não disse,mas que estavam dentro de mim
Um aconchego da minha mente...bem-vindo

O teu corpo colado ao meu...
roupas pelo chão
cobertores em desalinho,fluidos entranhados
nossos odores misturados

Na minha cama contigo
Eu e Tu no meu quarto
perdida nos teus braços
na loucura do amor e da paixão

2 comentários:

  1. Querida Brisa

    O sonho fez-se real, com toda a tua dedicação e ternura, fizeste-me voar para os teus braços.

    No teu quarto descobri segredos, enquanto o tempo se perdeu no espaço…

    Enfeitiçaste-me com o teu encanto, não resisti ao poder do teu belo olhar e dos teus longos beijos, os sentidos revelam-se, apoderam-se de mim...

    ...e tu despida foste minha...

    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Que palavras mais linda num terno poema... Estou encantada!

    Vim rapidinho para deixar um beijo e agradecer o seu carinho deixado em meu blog em forma de palavras. Saiba que para mim é um prazer receber a sua visita.

    Quando puder passe no blog e confira a minha parceria com o Elcio num poema.

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar