sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NO OLHAR...

Quando estou contigo,
percorro-te por inteiro.
Vou ao encontro do teu olhar e
penetro bem nas profundezas do teu ser.

No êxtase do momento,faz-se silêncio entre nós...
nossos olhares
percorrem a mente
deslizam pelo corpo,
num vôo que toca o coração.

Agarram as nossas emoções de tal forma,
que ouvimos as batidas do coração.
E no toque das mãos,
meu amor...ouve,sente
a emoção deste momento

No abraço nossos rostos se acariciam.
Quebra-se o silêncio...
Da tua voz sai melodias...
Dos meus sussurros,
sai as palavras que vêm dos teus doces lábios

Sim,meu amor...
Quando estou contigo
esqueço-me do mundo
Apenas ficamos nós dois...
E no abraço,navegamos no olhar...
no momento em que o tempo pára

1 comentário:

  1. Meu Amor

    O tempo pára quando te vejo, o que vive dentro de nós cresce dia após dia.

    Renasci quando que te senti, as memórias do passado adormeceram para sempre dentro de mim.

    Aquilo que sentimos é...

    Invisível aos olhos vulgares

    Beijo com amor

    ResponderEliminar