domingo, 5 de junho de 2011

ALMA


No primeiro dia que te conheci
encantada pelo teu olhar...
estremeci...algo dentro de mim eu senti.

No caminhar do tempo,
penetrei a dor da escuridão,
abri a porta da tua e da minha alma.
Mostraste-me o teu coração.

"Uma corrente invisível une as nossas almas."

Aconchegada nos teus braços
olho o brilho dos teus belos olhos
a sussurrar, a falar-me ao coração.

O sorriso do teu rosto
e a verdade dos teus lábios
percorre o meu corpo
no êxtase da emoção.
Só suspiros de amor
decifram as palavras.

Brisa

1 comentário:

  1. Meu Amor

    Em tantos pormenores sentimos o que nos aproxima, o nosso olhar revela o que de mais belo existe entre nós.

    E tudo se resume numa palavra:

    "AMOR"

    Um amor intenso que explode no peito, um desejo de querer sempre mais, onde um minuto longe de ti, faz doer.

    Hoje sei que sou diferente, porque amar-te fez-me ver a vida de outra forma.


    Amar-te preenche por completo o meu coração.

    A tua presença ilumina a minha alma, olhar-te com os meus olhos semi-abertos enquanto me olhas com esse lindo olhar, deixa-me arrepiado...

    Amo-te sempre mais
    Beijo com amor

    ResponderEliminar