domingo, 12 de junho de 2011

NÃO SOU POETISA

Não sou poetisa.
As palavras que escrevo
saem da minha alma.
Digo-as com a gramática
e modos que melhor sei.

São páginas escritas
momentos a escrever
frases verdadeiras e sentidas
que nestas folhas são escritas
para ti meu amor...

O meu pensamento voa para ti
em cada palavra que escrevo.
Toco-te com os meus dedos
em cada letra que desliza da minha caneta.

Foi no dedilhar da tua poesia
que te encontrei,naquele dia...

Estava aquém,sem imaginar,
que caminhava para ti...ao encontro do Amor.

Brisa

1 comentário:

  1. Meu Amor

    Tu és muito mais do que escreves.
    És única e perfeita, meu amor...
    Sinto cada palavra tua como se fosse um toque das tuas mãos na minha face, percorro cada palavra tua, como se navega-se suavemente pelas ondas do teu corpo.

    Quando me encontraste na escuridão, dedicava as minhas palavras ao impossivel, e tu com a tua ternura e paciência trouxeste-me de volta à terra, para finalmente viver um amor real.

    Desde aquela manhã que tocaste nas minhas mãos, senti o quanto era belo aquilo que sentiamos.

    Sem saber da tua existência, já esperavas pela minha chegada, soubeste com a tua ternura limpar as minhas lágrimas e fazer-me ver o que é realmente o amor.

    Amor

    Conhecer-te foi uma dávida de Deus e Lhe agradeço todos os dias.

    Renasci para a vida...

    E agora, meu amor...
    és a minha força de viver.

    Adoro ver o teu sorriso quando acordo ao teu lado...
    Adoro sentir o teu respirar no meu peito...
    Adoro sentir o teu corpo colado ao meu...
    Adoro quando libertas as tuas gargalhadas...
    Adoro quando encostas a tua cabeça no meu ombro...
    Adoro quando te encostas a mim enquanto conduzo...
    Adoro passear de mão dada contigo à beira mar e ver-te perdida a olhar para mim...

    Em tudo o que existe de belo nesta vida, existe um pouco de ti...

    E por isso meu amor
    Amo-te
    sempre mais
    e
    mais
    e se um dia me faltas
    a vida deixa de fazer
    sentido

    Beijo com amor

    ResponderEliminar