terça-feira, 5 de julho de 2011

...

Olho o teu corpo com desejo.
Deitas-te ao meu lado
e num suspiro profundo
colo-me ao teu corpo.

Desnudo-te...
As minhas mãos percorrem
o calor da tua pele.
Lentamente
deslizo pelo teu corpo.

Simplesmente,no suave toque,
os nossos corpos unem-se
com amor,paixão e desejo.

Recosto minha cabeça em teu peito
e da ânsia dos desejos infinitos
continuo a provocar-te.
Tocas-me...
Como só tu sabes
e a entrega total,é muito mais
que fazer amor.

É fundirmo-nos neste sentimento sublime
que vive dentro de nós :
O AMOR

Brisa

4 comentários:

  1. Meu Amor

    O que vive dentro de nós ultrapassa o inexplicável, só sentindo se consegue perceber o quanto imenso podem ser os sentimentos.

    O teu corpo é o meu porto de abrigo, é abraçado a ti que sinto paz que nos envolve.
    No teu lindo olhar, consigo ver o quanto somos importantes um para o outro...

    A cada dia que passa agradeço ao céu a tua existência na minha passagem pela terra...

    Sem ti o céu não seria azul...
    O sol não brilharia...
    A água não seria transparente...

    És parte de mim e sem ti não sei viver, preciso de ti como a terra precisa de luz para sobreviver.

    Adoro o teu jeito quando me provocas, fico fora de mim...
    depois já sabes amor
    pagas com o corpo... :)

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  2. Meu Amor

    Mhmmmm...
    E o meu corpo se encosta se enrosca como uma serpente,deslizando pelo teu corpo no ritmo do amor...
    E tu ficas assim,submisso aos meus desejos... :)

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  3. Hummm...

    Meu Amor,
    olha que enlouqueço
    beijo-te
    prendo-te em mim
    e mordo
    como desejas,
    e
    depois...

    Só nós é que sabemos.

    :)

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar
  4. Meu Amor
    Mhmmm...
    Enlouqueço
    com os teus beijos molhados
    o teu abraço ardente
    com o toque das tuas mãos a arrepiar o meu corpo
    com a tua língua a saborear a minha pele e os dentes
    a morder onde desejo
    e
    depois...

    Escondemos o nosso segredo.
    :)

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar