terça-feira, 12 de julho de 2011

VEM MEU AMOR...

Basta apenas
pensar em ti
em nós
que o meu corpo imediatamente
liberta suspiros de amor...
Os meus lábios desejam-te...
A minha boca sequiosa
chama por ti...

Vem meu amor...
Preciso de ti...
Preciso do pulsar do teu coração
junto do meu.
Preciso de olhar os teus olhos
que me encantam,seduzem
e fazem-me perder no teu ser...
Preciso do toque das tuas mãos
que arrepia a minha pele
e faz deslizar do meu corpo
gotas de desejo de ti...

Preciso de ti...
no teu corpo entregar-me
fazer as minhas loucuras
provar-te,saborear-te
sempre mais e mais.

Preciso de ti...
Do teu abraço
do teu carinho e dizer-te
num sussurro...
Amo-te apaixonadamente.

Brisa

1 comentário:

  1. Meu Amor

    Arde-me o corpo
    quando te sinto perto,
    preciso de ti,
    preciso de devorar
    as tuas entranhas.

    Queria crescer
    e alongar-me
    como os dedos de uma mão
    que se alimentam de prazer.

    Queria rasgar a tua carne
    explodir dentro de ti
    adormecer embriagado
    ccm o sabor a ti.

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar