terça-feira, 19 de julho de 2011

A LUZ

Das memórias do passado
da minha vida,sem cor,vazia,
da escuridão da alma
já por mim morta,
apenas com um sopro de vida
tombei com lágrimas vazias.

Mas,ainda havia
uma luz no fundo do tunel...a esperança.

Ergui as mãos a Deus
e pedi:
apenas te peço meu Deus
que me abençoes com a luz do amor,
de alguém que toque a minha alma.
Esse amor que nunca senti ,
e que preciso conhecer.

Como um milagre
depois de deambular
algum tempo na escuridão,
a Luz tocou dentro de mim.

Obrigada meu Deus
pela Tua benção:
a Luz do amor ilumina a minha vida.

Meu amor...
renasci para ti...
entraste na minha vida
dei-te o que tenho de mais precioso:
É teu,o meu coração.

Meu Deus
agradeço-Te por abençoares o nosso amor.

Brisa

1 comentário:

  1. Meu Amor

    A esperança sempre habitou no teu olhar, sinto-te dentro de mim quando me olhas...

    Sempre que alguém cruza o meu caminho vejo o quanto és única meu amor e o quanto és importante para mim, sem ti ao meu lado a vida deixa de ter qualquer valor.

    Renasço para a vida sempre que estamos juntos...
    és a luz que me ilumina
    és o abraço que aconchega
    és a minha vida
    e para ti vivo
    para amar-te
    até ao fim
    dos meus dias.

    Amo-te
    Beijo com amor

    ResponderEliminar